arturdanilovye6357
Além dos citados, participaram do evento os vereadores Marchese da Rádio e Marcos Garrido (Patriota); o ex-radialista Wilson Silveira Luiz; o ex-vereador Edio Lopes – coordenador de alto rendimento da secretaria municipal de Esporte e Lazer; Roseli Gustavo – presidente da Fundação de Amparo ao Esporte de Araraquara Fundesport; os ex-atletas Douglas Onça e José Carlos Rosa; a Banda Regimental de Música do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior, além de outras autoridades e ex-jogadores. Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. O prefeito Edinho Silva (PT) disse que a inauguração da escolinha de futebol traz à mente um resgate dos times dente de leite da cidade, relacionando os nomes dos técnicos que treinavam as crianças na cidade que, junto com Zé Lemão, construíram a “maravilhosa história do futebol dente de leite e amador de Araraquara”. https://pgslotauto44.com/
Loading items...
Loading prints...
Loading prints...
Loading collections...
Loading subscriptions...
Loading following...